Ações do “Projeto Família Presente: Escola Forte” são tema de Podcast

Nesta sexta-feira (28), por meio do Canal Educa Chapecó Play, foi realizada a live “Ações do Projeto Família Presente: Escola Forte”. Para dialogar sobre elas estiveram presentes a terapeuta familiar Fabiana Ribas, a assistente social da Secretaria de Educação, Mariana Becker, e a mãe de aluna da Rede Municipal, Janice Maria Pavon.

As convidadas comentaram sobre o início do Projeto em 2023 e sobre as palestras e demais atividades que foram desenvolvidas. Elas compartilharam dicas valiosas, desafios na educação dos filhos, a influência da tecnologia no ambiente doméstico e o auxílio que a Rede Municipal tem prestado junto às instituições educativas para o desenvolvimento integral dos estudantes.

Se você perdeu o episódio, acesse o link e confira na íntegra: