Chapecó recebe espetáculo gratuito nesta sexta

Chapecó recebe nesta sexta-feira (22), o espetáculo teatral “Das Águas” do grupo Cia Carona de Blumenau, SC. O evento é realizado pelo Sesc, com o apoio da Prefeitura de Chapecó, e a entrada é gratuita. A peça terá início às 19h30, no Teatro Municipal do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, mas as senhas podem ser retiradas a partir das 18h30.

Com classificação etária de 16 anos, a peça traz para o palco do Teatro Municipal personagens e suas histórias em meio a uma enchente e a “Chuva que não para”, trazendo memórias tristes da realidade e da destruição, abordando a precariedade das coisas materiais, como casa, carro e concreto. O espetáculo instiga o público à reflexão, incentivando o pensamento solidário entre as pessoas.

A sessão integra o Em Cena Catarina, o maior projeto de circulação de espetáculos de artes cênicas que percorre todo o Estado com trabalhos de diferentes grupos. Ao todo, entre os meses de junho e novembro, 25 municípios receberão os espetáculos.

Mais informações na Secretaria de Cultura pelo telefone 3319 1010 ou no Sesc Chapecó pelo telefone 3319 9100.