Background

Notícias

Mês das crianças no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Marechal Bormann

Compartilhar

Durante o mês de outubro o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Marechal Bormann, por meio da Secretaria da Família e Proteção Social, proporcionou diversas atividades especiais às crianças e adolescentes, entre elas: o que é, o que é com tinta na cara, confecções de jogos, cineminha com pipoca e kit de atividades sobre o filme, oficina de docinhos, produção de massinha de modelar, jogos gigantes, brincadeiras, aulões de dança e lanche especial.

Para encerrar o mês foi realizado passeio e, como primeira parada, a academia Cipó Escalada Indoor. As crianças e adolescentes foram recebidas com muito zelo e puderam vivenciar uma nova experiência cheia de desafios. A próxima parada foi no EcoParque. para visitação, piquenique, caminhada e brincadeiras no parquinho.

Celebrar essa data permite a identificação das crianças com o papel que ocupam e o sentimento de pertencimento em seu lugar na sociedade, fazendo com que se sintam valorizadas, especiais e amadas.

Nosso agradecimento especial à equipe da Cipó Escalada Indoor, Angela (SESI/SENAI), Michele (Fundação Cultural – Arte Cidadã), Secretaria da Família e Proteção Social e aos profissionais do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Marechal Bormann e aos familiares pela parceria e confiança.

Precisa de ajuda? Clique para falar com nosso assistente virtual!
0
Atendimento Virtual

Olá! Sou o assistente virtual da Prefeitura de Chapecó. Como posso ajudar?