Background

Notícias

Realizada a audiência final da revisão do Plano Diretor de Chapecó

Compartilhar

Foi realizada na noite desta segunda-feira, no Centro de Eventos de Chapecó, a audiência final da revisão do Plano Diretor do município. A reunião foi conduzida pelo secretário de Desenvolvimento Sustentável e Obras Estruturantes, Valmor Scolari.

Ele apresentou as propostas acatadas durante as 12 audiências públicas regionalizadas, que foram realizadas após o período de consulta pública.

Houve também manifestações dos presentes, representando a sociedade. Entre os presentes estavam vereadores, representantes de entidades, do Ministério Público, de igrejas e da sociedade em geral.

"Procuramos melhorar alguns itens e atender dentro do possível as sugestões, levando em conta critérios técnicos e legais, para adaptar o plano ao crescimento de Chapecó. Agora o texto final será revisado e, até quarta-feira, o projeto de Lei Complementar será encaminhado para apreciação do Poder Legislativo", disse Scolari.

O presidente do Sinduscon, Lírio Sanagiotto, disse que nem todas as sugestões foram contempladas mas ficou feliz com algumas mudanças, como nos índices de construção de moradias de interesse social, que deve reduzir o custo final e assim beneficiar a coletividade.

As informações e mapas sobre a revisão do Plano Diretor podem ser acessadas no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br).

CHAPE

C - Conhecimento

H - Habilidades

A - Atitude

P - Paixão

E - Empatia

Clique para conversar
CHAPE
0
CHAPE

Olá! Sou o Chape, o assistente de Inteligência Artificial de Chapecó. Como posso ajudar?