Background

Notícias

Valmor Scolari assume a Prefeitura de Chapecó por 14 dias

Compartilhar

Na manhã desta segunda-feira o vice-prefeito de Chapecó, Valmor Scolari, assumiu como prefeito em exercício pelo período de 14 dias. O motivo é o que o titular, João Rodrigues, licenciou-se para tratar de assuntos pessoais.

Scolari disse que uma de suas ações será a revisão de contratos, que foi um pedido do prefeito João Rodrigues, para rever valores de aluguéis, serviços terceirizados e avaliar a necessidade de novas licitações para contratos que já foram prorrogados.

Nesta manhã o prefeito em exercício também atende a imprensa e amanhã vai visitar o Distrito de Goio-Ên, para verificar a infraestrutura para o período de verão e o Campeonato de Motonáutica, que será dias 1 e 2 de fevereiro.

Outra prioridade é a manutenção das estradas do interior, principalmente por onde passa o transporte escolar.

Além disso serão tomadas as providências para finalização e inauguração do Centro Multiuso do Loteamento Thiago, no Bairro Efapi, previsto para fevereiro, além de conferir outras obras como o CEIM Mário Lanznaster e a unidade de Saúde do bairro Paraíso.

CHAPE

C - Conhecimento

H - Habilidades

A - Atitude

P - Paixão

E - Empatia

Clique para conversar
CHAPE
0
CHAPE

Olá! Sou o Chape, o assistente de Inteligência Artificial de Chapecó. Como posso ajudar?