Neste sábado terá mutirão do IPTU

Neste sábado terá mutirão do IPTU, das 9h às 16h, no setor de Tributos, localizado na antiga Prefeitura, na rua Floriano Peixoto, 145.

De acordo com o secretário da pasta, Moacir Rohr, essa ação é focada no público que tem dificuldade de fazer a impressão dos carnês pela internet e durante a semana não consegue se deslocar para o atendimento presencial.

Rohr lembra que o pagamento da primeira parcela é até o dia 30 de abril. Quem pagar em cota única tem desconto de 10%.

Os carnês também estão disponíveis no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br). Outra opção é ir nas superintendências do Bormann ou Efapi, durante a semana, em horário comercial.

Até o momento já foram arrecadados R$ 13,7 milhões, somando IPTU, COSIP e Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos. Lembrando que o desconto de 10% é somente sobre o valor do IPTU.

A segunda parcela ou então a parcela única com desconto de 5%, será até o dia 20 de maio. A diretora de Tributos, Andréa Lang, orienta que os prazo de pedidos de isenções será a partir de junho.